vou postar aqui alguns desenhos meus, espero que gostem e comentem
Lindo, mais eu ainda prefiro o tigre :$ xD
Lindo!
ficou mto legaaal
você é lindo e gatinhoeu te pegava facinho facinho ;$
Lindo, mais eu ainda prefiro o tigre :$ xD
ResponderExcluirLindo!
ResponderExcluirficou mto legaaal
ResponderExcluirvocê é lindo e gatinho
ResponderExcluireu te pegava facinho facinho ;$